João Pessoa, 02 de março de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O deputado federal Manoel Junior (PMDB) declarou, durante coletiva na sede do PMDB, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (2), que usou todas as suas forças para ser o candidato do PMDB a prefeito da Capital, mas que atendeu a um “pedido” do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e do presidente nacional do partido Valdir Raupp para desistir da candidatura e apoiar o ex-governador José Maranhão (PMDB).
Manoel Júnior confessou que ainda permanece com o desejo de ser prefeito de João Pessoa, mas que vai atender à que chamou “decisão democrática do PMDB”.
“Continuo querendo ser prefeito de João Pessoa. Lutei até as últimas instâncias”, disse o parlamentar,afirmando que abriu mão da candidatura “depois de muito diálogo”.
O deputado afirmou ainda que a candidatura de Maranhão foi lançada pelo clamor das ruas, declarou apoio e prometeu empenho nas próximas eleições.
“Vamos às ruas defender a candidatura de Maranhão”, bradou o parlamentar.
Após convite, Manoel Júnior não aceitou ser o coordenador da campanha de Maranhão e, como justificativa, apontou o apoio que pretende dar a aliados de 77 municípios.
Écliton Monteiro – MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025